domingo, 17 de junho de 2012

Um versículo para vocês galerinha !! -17/06/2012

Livro:  Apocalipse
Capítulo(s): 22
Versículo(s): 6,7,8,9 & 10


"A vinda de Jesus "


6- Então o anjo me disse : - Essas palavras são verdadeiras merecem confiança . O Senhor Deus , que dá o seu Espírito aos *profetas, enviou o seu anjo para mostrar os seus *servos as coisas que precisam acontecer logo .
7- Escutem! diz Jesus. Eu venho logo! Felizes os que obedecem as palavras *Proféticas deste livro!
8- Eu, joão ouvi e vi todas essas coisas . E , quando acabei de ouvir e ver , caí de joelhos aos pés do anjo que me mostrou essas coisas e ia adorá-lo.
9- Mas ele me disse: Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem ás palavras deste livro. Adore a Deus !
10- E o anjo continuou:Não faça segredo das palavras proféticas deste livro,pois o tempo de acontecerem essas coisas está perto .


By           Kamilly Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário